Buscar

Assinale a alternativa correta. A autora não conseguiu definir com rigor a metodologia utilizada, já que fez uso de várias técnicas. A literatura ...

Assinale a alternativa correta.

A autora não conseguiu definir com rigor a metodologia utilizada, já que fez uso de várias técnicas.
A literatura sobre metodologia de pesquisa sugere não mesclar técnicas de revisão bibliográfica com pesquisa documental.
A literatura sobre metodologia de pesquisa sugere não mesclar técnicas de pesquisa documental com entrevistas semiestruturadas.
A literatura sobre metodologia de pesquisa sugere não mesclar técnicas de entrevistas semiestruturadas e pesquisas em banco de dados.
A autora considerou o uso de várias técnicas para investigar o tema sobre a política brasileira em relação aos refugiados a partir da Segunda Guerra Mundial, procedimento especialmente adequado para os casos de pesquisas exploratórias, que parece ser o caso proposto pela pesquisadora.
Tema relacionado à política brasileira no que diz respeito aos refugiados a partir da Segunda Guerra só pode ser investigado à luz de pesquisas quantitativas; caso contrário, a pesquisa não trará nenhuma contribuição para a reflexão sobre tema.
A) A autora não conseguiu definir com rigor a metodologia utilizada, já que fez uso de várias técnicas, A literatura sobre metodologia de pesquisa sugere não mesclar técnicas de revisão bibliográfica com pesquisa documental.
B) A autora não conseguiu definir com rigor a metodologia utilizada, já que fez uso de várias técnicas, simultaneamente. A literatura sobre metodologia de pesquisa sugere não mesclar técnicas de pesquisa documental com entrevistas semiestruturadas.
C) A autora não conseguiu definir com rigor a metodologia utilizada, já que fez uso de várias técnicas, simultaneamente. A literatura sobre metodologia de pesquisa sugere não mesclar técnicas de entrevistas semiestruturadas e pesquisas em banco de dados.
D) A autora considerou o uso de várias técnicas para investigar o tema sobre a política brasileira em relação aos refugiados a partir da Segunda Guerra Mundial, procedimento especialmente adequado para os casos de pesquisas exploratórias, que parece ser o caso proposto pela pesquisadora.
E) Tema relacionado à política brasileira no que diz respeito aos refugiados a partir da Segunda Guerra só pode ser investigado à luz de pesquisas quantitativas; caso contrário, a pesquisa não trará nenhuma contribuição para a reflexão sobre tema.

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_20221026-195324_Passei Direto
1 pág.

Enfermagem Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "A autora considerou o uso de várias técnicas para investigar o tema sobre a política brasileira em relação aos refugiados a partir da Segunda Guerra Mundial, procedimento especialmente adequado para os casos de pesquisas exploratórias, que parece ser o caso proposto pela pesquisadora."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais