Buscar

Manuela é analista de requisitos de um projeto para desenvolvimento de um sistema de apoio para a venda de enfeites de Natal pela Internet. O seu c...

Manuela é analista de requisitos de um projeto para desenvolvimento de um sistema de
apoio para a venda de enfeites de Natal pela Internet. O seu cliente mandou a seguinte
mensagem:
Com base no texto, ela extraiu os seguintes requisitos:
Sobre esses requisitos, é correto armar que:


a. O conjunto de requisitos listado está completo e correto, portanto, os requisitos podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento.
b. O conjunto de requisitos não está completo e os requisitos estão todos ambíguos, por isso não podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento.
c. O conjunto de requisitos listado está completo, mas há alguns requisitos ambíguos, e por isso os requisitos não podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento.
d. o conjunto de requisitos listado não está completo e por isso não pode seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento
e. O conjunto de requisitos listados não está completo, mas os requisitos corretos podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

Atividades Avaliativas
48 pág.

Gerenciamento de Projetos Centro Universitário de Maringá - EADCentro Universitário de Maringá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto apresentado, a alternativa correta é a letra c. O conjunto de requisitos listado está completo, mas há alguns requisitos ambíguos, e por isso os requisitos não podem seguir para a próxima fase do processo de desenvolvimento. É importante que os requisitos sejam claros e precisos para que possam ser implementados corretamente no sistema.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais