Buscar

De acordo com o Art. 76 do CPP, em que casos a competência será determinada pela conexão? A competência será determinada quando ocorrerem duas ou ...

De acordo com o Art. 76 do CPP, em que casos a competência será determinada pela conexão?

A competência será determinada quando ocorrerem duas ou mais infrações, ao mesmo tempo, por várias pessoas reunidas, ou por várias pessoas em concurso, embora diverso o tempo e o lugar, ou por várias pessoas, umas contra as outras.
A competência será determinada quando, no mesmo caso, houverem sido umas infrações praticadas para facilitar ou ocultar as outras, ou para conseguir impunidade ou vantagem em relação a qualquer delas.
A competência será determinada quando a prova de uma infração ou de qualquer de suas circunstâncias elementares influir na prova de outra infração.
Apenas as afirmativas I e II estão corretas.
Apenas as afirmativas I e III estão corretas.
Apenas as afirmativas II e III estão corretas.
Todas as afirmativas estão corretas.
Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

4 semana oab blztu
23 pág.

Ciência Política I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Art. 76 do CPP, a competência será determinada pela conexão nos seguintes casos: - Quando ocorrerem duas ou mais infrações, ao mesmo tempo, por várias pessoas reunidas, ou por várias pessoas em concurso, embora diverso o tempo e o lugar, ou por várias pessoas, umas contra as outras. - Quando, no mesmo caso, houverem sido umas infrações praticadas para facilitar ou ocultar as outras, ou para conseguir impunidade ou vantagem em relação a qualquer delas. - Quando a prova de uma infração ou de qualquer de suas circunstâncias elementares influir na prova de outra infração. Portanto, a alternativa correta é a letra D: "Todas as afirmativas estão corretas."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais