Buscar

Qual(is) o(s) principal(is) canal(is) de interação da sociedade civil com o controle interno na Prefeitura do Município de São Paulo? a. Ouvidor...

Qual(is) o(s) principal(is) canal(is) de interação da sociedade civil com o controle interno na Prefeitura do Município de São Paulo? a. Ouvidoria Geral do Município e a Secretaria Municipal de Gestão. b. Ouvidoria Geral do Município. c. Descomplica SP. d. Procuradoria Geral do Município.

💡 4 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei de Acesso à Informação, a Ouvidoria Geral do Município é o principal canal de interação da sociedade civil com o controle interno na Prefeitura do Município de São Paulo. Portanto, a alternativa correta é a letra "a", que indica que a Ouvidoria Geral do Município e a Secretaria Municipal de Gestão são os principais canais de interação.

1
Dislike0
User badge image

Rege

A Ouvidoria Geral do Município é o principal canal de interação da sociedade civil com o controle interno na Prefeitura do Município de São Paulo. Portanto, a alternativa correta é a letra "a", que indica que a Ouvidoria Geral do Município e a Secretaria Municipal de Gestão são os principais canais de interação.

1
Dislike0
User badge image

Fernanda Mauro

A resposta correta é:

Ouvidoria Geral do Município. 


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais