Buscar

A partir da seguinte afirmação de que A perspectiva assistencialista e infantilizadora da educação de jovens e adultos é um fator que prejudica a c...

A partir da seguinte afirmação de que A perspectiva assistencialista e infantilizadora da educação de jovens e adultos é um fator que prejudica a constituição do campo, limitando as condições de se ofertar aos educadores uma formação adequada, que considere as especificidades do público dessa modalidade educativa. podemos concluir que:

A formação do educador de jovens e adultos precisa considerar as especificidades do público da EJA, bem como o perfil do aluno trabalhador.
Verdadeiro
Falso

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. A afirmação apresentada destaca a importância de uma formação adequada para os educadores de jovens e adultos, que leve em consideração as especificidades desse público e o perfil do aluno trabalhador. A perspectiva assistencialista e infantilizadora da educação pode limitar as condições de oferta de uma formação adequada, prejudicando a constituição do campo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais