Buscar

Ainda não respondida Vale 2,00 ponto(s). Questão 4 Ainda não respondida V l 2 50 t ( ) A “epistemologia da prática” defendida por Schön (1987) reaf...

Ainda não respondida Vale 2,00 ponto(s). Questão 4 Ainda não respondida V l 2 50 t ( ) A “epistemologia da prática” defendida por Schön (1987) reafirma que:

A “epistemologia da prática” defendida por Schön (1987) reafirma que o conhecimento e a ação provêm de uma perspectiva teórica, construtiva e do raciocínio lógico.
A “epistemologia da prática” defendida por Schön (1987) reafirma que o conhecimento está em uma perspectiva construtivista e situada e não em uma visão objetiva e objetivante do raciocínio técnico.
A “epistemologia da prática” defendida por Schön (1987) reafirma que o conhecimento vem do processo de “imitação do mestre”.
A “epistemologia da prática” defendida por Schön (1987) reafirma que quando alguém aprende uma profissão é porque teve o auxílio de um profissional formador.
A “epistemologia da prática” defendida por Schön (1987) reafirma que o formando deve aprender com os estudos teóricos, que se transformarão em prática.
a. O conhecimento vem do processo de “imitação do mestre”
b. O conhecimento e a ação provêm de uma perspectiva teórica, construtiva e do raciocínio lógico. Assim, a aprendizagem deve ser gerada a partir desses elementos.
c. O conhecimento está em uma perspectiva construtivista e situada e não em uma visão objetiva e objetivante do raciocínio técnico. Assim, a aprendizagem deve ser gerada na prática.
d. Quando alguém aprende uma profissão é porque teve o auxílio de um profissional formador.
e. O formando deve aprender com os estudos teóricos, que se transformarão em prática.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Avaliativa de Desafios Educacionais para a Docência Superior _ Passei Direto
2 pág.

Tópicos em Educação Especial Colegio AnchietaColegio Anchieta

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. A "epistemologia da prática" defendida por Schön (1987) reafirma que o conhecimento está em uma perspectiva construtivista e situada e não em uma visão objetiva e objetivante do raciocínio técnico. Assim, a aprendizagem deve ser gerada na prática.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais