Buscar

1. “Epidemiologia é a ciência que estuda o processo saúde-enfermidade na sociedade (...) promoção ou recuperação da saúde individual e coletiva, pr...

1. “Epidemiologia é a ciência que estuda o processo saúde-enfermidade na sociedade (...) promoção ou recuperação da saúde individual e coletiva, produzindo informação e conhecimento para a tomada decisão (...)”. Com base nesta informação, marque a alternativa CORRETA sobre ações em saúde coletiva.


a) Vigilância epidemiológica, Vigilância das doenças transmissíveis, Imunização, Prevenção e controle de doenças crônicas, Estratégia e saúde da família, entre outros.
b) Vigilância epidemiológica, Vigilância policial, Imunização, Prevenção de doenças em animais, Estratégia e saúde da família, entre outros.
c) Vigilância das doenças transmissíveis, Imunização, Prevenção e controle de doenças autoimune, Estratégia de venda de produtos farmacêuticos, entre outros.
d) Imunização, Vigilância policial, Vigilância das doenças contagiosas, Controle de doenças na fase aguda, Estratégia e saúde da família, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

PROVA N2 OSP II (RESPONDIDA)
4 pág.

Osp II Faculdade SulaméricaFaculdade Sulamérica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Vigilância epidemiológica, Vigilância das doenças transmissíveis, Imunização, Prevenção e controle de doenças crônicas, Estratégia e saúde da família, entre outros. Essas são ações em saúde coletiva que estão relacionadas à epidemiologia e ao estudo do processo saúde-enfermidade na sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais