Buscar

Analise as afirmacoes abaixo sobre a tecnologia e seus impactos na sociedade: I. As tecnologias têm impactado as condições de estudo e trabalho, la...

Analise as afirmacoes abaixo sobre a tecnologia e seus impactos na sociedade: I. As tecnologias têm impactado as condições de estudo e trabalho, lazer, cultura e qualidade de vida de toda a sociedade; II. Teve impacto restrito à vida profissional das pessoas que utilizam tecnologia; III. Resolveram vários problemas, porém, criaram outros que a sociedade precisa aprender a lidar; IV. A pesquisa ficou muito especializada, o caráter multidisciplinar das pesquisas ficou muito restrito a uma ou outra área específica. Qual alternativa apresenta as afirmações corretas?

I, III e IV apenas.
II e IV apenas.
I e II apenas.
I e III apenas.
II e III apenas.

Essa pergunta também está no material:

ANALISE DE MARCADO- TENDÊNCIAS, COMPORTAMENTOS E MOVIMENTOS
10 pág.

Analise de Demonstrativos Financeiro e Índice de Desempenho e Análise de Viabilidade Econômica Financeira Centro Universitário do Norte (UniNorte)Centro Universitário do Norte (UniNorte)

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I e III apenas. A afirmativa I está correta, pois as tecnologias têm impactado as condições de estudo e trabalho, lazer, cultura e qualidade de vida de toda a sociedade. A afirmativa II está incorreta, pois o impacto das tecnologias não é restrito à vida profissional das pessoas que utilizam tecnologia. A afirmativa III está correta, pois as tecnologias resolveram vários problemas, porém, criaram outros que a sociedade precisa aprender a lidar. A afirmativa IV está correta, pois a pesquisa ficou muito especializada, o caráter multidisciplinar das pesquisas ficou muito restrito a uma ou outra área específica.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais