Buscar

Segundo o PMBOK, são processos do gerenciamento de aquisições do projeto: I. Especificação de aquisições; planejamento de solicitações de usuários;...

Segundo o PMBOK, são processos do gerenciamento de aquisições do projeto: I. Especificação de aquisições; planejamento de solicitações de usuários; autorização dos fornecedores; seleção de fornecedores; gerenciamento de fornecedores; encerramento de aquisições.II. Planejamento de aquisições prioritárias; planejamento de informações; solicitação de respostas dos fornecedores; cadastramento de fornecedores; gerenciamento de contas; encerramento de contratos.III. Planejamento de aquisições; conduzir as aquisições, controlar as aquisições e encerrar as aquisições.IV. Projeto de aquisições; desenvolvimento de solicitações; solicitação de respostas dos fornecedores; seleção de fornecedores ativos; preparação de contratos; encerramento de contas. V. Planejamento de aquisições; planejamento de solicitações; solicitação de respostas dos fornecedores; seleção de fornecedores; gerenciamento de contratos; encerramento de contratos. Estão corretas, apenas:

I. Especificação de aquisições; planejamento de solicitações de usuários; autorização dos fornecedores; seleção de fornecedores; gerenciamento de fornecedores; encerramento de aquisições.
III. Planejamento de aquisições; conduzir as aquisições, controlar as aquisições e encerrar as aquisições.
V. Planejamento de aquisições; planejamento de solicitações; solicitação de respostas dos fornecedores; seleção de fornecedores; gerenciamento de contratos; encerramento de contratos.
a. IV.
b. V.
c. III.
d. IV e V.
e. I.

Essa pergunta também está no material:

Gerência de Projetos em TI_ Revisão da tentativa
11 pág.

Gerenciamento de Projetos de Ti Universidade de PernambucoUniversidade de Pernambuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o PMBOK, os processos do gerenciamento de aquisições do projeto são: I. Especificação de aquisições; planejamento de solicitações de usuários; autorização dos fornecedores; seleção de fornecedores; gerenciamento de fornecedores; encerramento de aquisições. III. Planejamento de aquisições; conduzir as aquisições, controlar as aquisições e encerrar as aquisições. V. Planejamento de aquisições; planejamento de solicitações; solicitação de respostas dos fornecedores; seleção de fornecedores; gerenciamento de contratos; encerramento de contratos. Portanto, as alternativas corretas são: a) IV; b) V; c) III; d) IV e V; e) I.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais