Buscar

De acordo com as normativas estabelecidas pelo Ministério da Saúde relacionadas à classificação de cirurgias, assinale a opção correta. A A análi...

De acordo com as normativas estabelecidas pelo Ministério da Saúde relacionadas à classificação de cirurgias, assinale a opção correta.


A A análise de eventuais infecções pós-cirúrgicas deve ser executada de acordo com o potencial de contaminação da ferida cirúrgica.
B É vedado classificar como limpas as cirurgias em que ocorram penetrações no trato circulatório.
C Cirurgias devem ser classificadas pelo seu potencial de contaminação antes de sua execução, podendo a classificação ser revista ao fim do procedimento.
D Cirurgias contaminadas representam o mais alto grau reconhecido de potencial de contaminação da incisão cirúrgica.

Essa pergunta também está no material:

SSP20210616202204250003Caderno de Prova 2 - Conhecimentos Específicos
6 pág.

Concursos Cem 02 De PlanaltinaCem 02 De Planaltina

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as normativas estabelecidas pelo Ministério da Saúde relacionadas à classificação de cirurgias, a opção correta é a letra C: Cirurgias devem ser classificadas pelo seu potencial de contaminação antes de sua execução, podendo a classificação ser revista ao fim do procedimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais