Buscar

As agências de propaganda e publicidade estão com seus dias contados. Em um passado não muito distante, os termos propaganda e publicidade eram usa...

As agências de propaganda e publicidade estão com seus dias contados. Em um passado não muito distante, os termos propaganda e publicidade eram usados para designar todo e qualquer tipo de comunicação feita para o público. Atualmente, os mesmos termos estão restritos a campanhas que divulguem o produto.FONTE: LUPETTI, Marcélia. Administração em Publicidade. A verdadeira alma do negócio. 2 ed. São Paulo, Cengage Learning, 2009. P. 81.Sobre como as agências deveriam se chamar, frente às demandas das agências de publicidade e propaganda de auxiliarem no planejamento e implementação do composto de comunicação em um esforço integrado com seus clientes, segundo a autora Marcélia Lupetti, assinale a alternativa CORRETA:

A)  Agência de Ativição.


B)  Agências de Design.


C)  Agências de Branding. 


D)   Agências de Comunicação. 


💡 4 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a autora Marcélia Lupetti, a alternativa correta seria a letra D) Agências de Comunicação. Essas agências têm a função de auxiliar no planejamento e implementação do composto de comunicação, trabalhando de forma integrada com seus clientes.

1
Dislike0
User badge image

Lara Kühn Pires

O correto é Agências de Comunicação.

1
Dislike0
User badge image

• ASMR TV •

 Agências de Branding. 

Para Founders e Líderes inquietos que sabem o poder do branding para impulsionar negócios. Calibramos estratégia e criatividade como ninguém. Ampliamos a sua vantagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais