Buscar

De acordo com a NBC TA 315 – Identificação e Avaliação dos Riscos de Distorção Relevante por meio do Entendimento da Entidade e de seu Ambiente, o ...

De acordo com a NBC TA 315 – Identificação e Avaliação dos Riscos de Distorção Relevante por meio do Entendimento da Entidade e de seu Ambiente, o auditor deve obter entendimento do controle interno da entidade ao nível dos seus componentes, quais sejam:


a. ambiente de controle; avaliação de riscos; sistemas de informação e comunicação; atividades de controle; e monitoramento dos controles.
b. auditoria ambiental; avaliação de riscos; sistemas de informação e comunicação; atividades de controle; e, monitoramento dos resultados.
c. ambiente de controle; variação dos riscos; sistemas de TI; atividades de controle; e, monitoramento dos controles.
d. ambiente de controle; gerenciamento de riscos; sistemas de informação e comunicação; atividades comerciais; e, monitoramento dos controles.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação de Riscos e Respostas aos Riscos Avaliados
5 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a NBC TA 315, o auditor deve obter entendimento do controle interno da entidade ao nível dos seus componentes, que são: ambiente de controle; avaliação de riscos; sistemas de informação e comunicação; atividades de controle; e monitoramento dos controles. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais