Buscar

Levando em conta as informações, seus conhecimentos e os conteúdos da Aula 1 - Videoaula do Tema 2 – Meio ambiente e sua emergência no cenário mund...

Levando em conta as informações, seus conhecimentos e os conteúdos da Aula 1 - Videoaula do Tema 2 – Meio ambiente e sua emergência no cenário mundial sobre a relação homem e natureza, assinale a alternativa correta:


A Os impactos ambientais passam a ocorrer quando o homem inicia a produção de bens de consumo com uso dos recursos naturais.
B Essa questão de impacto ambiental é relativa, não sendo um problema de ordem mundial.
C Os impactos ambientais só começaram a ser sentidos nos últimos anos devido ao aumento populacional e à necessidade de moradia em áreas de risco.
D A relação do homem com a natureza sempre foi a mesma desde a origem da espécie humana.
E Os impactos ambientais têm origem já na relação do homem como caçador coletor

Essa pergunta também está no material:

PROVA MEIO AMBIENTE - Artes visuais
115 pág.

Ciências do Ambiente e Sustentabilidade Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a alternativa correta é a letra A: "Os impactos ambientais passam a ocorrer quando o homem inicia a produção de bens de consumo com uso dos recursos naturais." Isso ocorre porque a produção de bens de consumo geralmente envolve a extração de recursos naturais, o que pode causar impactos negativos no meio ambiente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais