Buscar

Os temas das habilidades de Física propostos nas duas primeiras Situações de Aprendizagem (Condições favoráveis à vida – Partes I e II) do quarto b...

Os temas das habilidades de Física propostos nas duas primeiras Situações de Aprendizagem (Condições favoráveis à vida – Partes I e II) do quarto bimestre dos cadernos do Currículo em Ação de Física do 1° ano do Ensino Médio dialogam mais fortemente com quais Situações de Aprendizagem apresentadas em bimestres anteriores?


a. “I – Fenômenos naturais, ações humanas e a busca pelo equilíbrio” do 3° bimestre e “O planeta está aquecendo?” do 2° bimestre.
b. “I – O planeta está aquecendo?” e “III – Ciência segura no cotidiano”, ambas do 2° bimestre.
c. “II – Explorando a Terra e o Universo” e “IV – Vida, Terra e Cosmos: A construção do conhecimento”, ambas do 3° bimestre.
d. “I – Em todo lugar tem Ciência?” do 1° bimestre e “IV – Vida, Terra e Cosmos: A construção do conhecimento” do 3° bimestre.
e. “I – Em todo lugar tem Ciência?” e “II – Energia em movimento”, ambas do 1° bimestre.

Essa pergunta também está no material:

Currículo em Ação Formação Básica - Física - Módulo 2
5 pág.

Física Universidade Federal do ABCUniversidade Federal do ABC

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa d) "I – Em todo lugar tem Ciência?" do 1° bimestre e "IV – Vida, Terra e Cosmos: A construção do conhecimento" do 3° bimestre. Esses são os temas das habilidades de Física que dialogam mais fortemente com as duas primeiras Situações de Aprendizagem mencionadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais