Buscar

Qual é a conduta fisioterapêutica inicial nessa situação? a. Inicialmente é recomendado posicionar o paciente em melhorar a mecânica respiratória...

Qual é a conduta fisioterapêutica inicial nessa situação?


a. Inicialmente é recomendado posicionar o paciente em melhorar a mecânica respiratória. Além disso, é importante a higiene brônquica, a aspiração nasotraqueal, para eliminar a ventilação mecânica invasiva (VMI).
b. Inicialmente é recomendado posicionar o paciente em para baixo) para melhorar a mecânica respiratória. Além execução de técnicas de higiene brônquica, a aspiração na secreção, por fim, instalar a ventilação mecânica não invasiva (VMNI), que é um sistema de ventilação mecânica com pressão positiva.
c. Inicialmente é recomendado posicionar o paciente em a mecânica respiratória. Além disso, é importante a execução reexpansão pulmonar para melhorar a troca gasosa, por fim, mecânica não invasiva (VMNI), que é um sistema de pressão positiva.
d. Inicialmente é recomendado posicionar o paciente em sed a mecânica respiratória. Além disso, é importante a execução a aspiração para eliminar secreção.

Essa pergunta também está no material:

IMG-20230624-WA0036
1 pág.

Fisioterapia Respiratória Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A conduta fisioterapêutica inicial nessa situação é a alternativa a. Inicialmente é recomendado posicionar o paciente para melhorar a mecânica respiratória. Além disso, é importante realizar a higiene brônquica e a aspiração nasotraqueal para eliminar a ventilação mecânica invasiva (VMI).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais