Buscar

Assinale a afirmação INCORRETA a seguir: A criação de World Wide Web é creditada aos engenheiros da ARPAnet A integração entre as instituições de...

Assinale a afirmação INCORRETA a seguir:


A criação de World Wide Web é creditada aos engenheiros da ARPAnet
A integração entre as instituições de pesquisa foi o maior fator motivador para a criação da internet.
Atualmente, as pessoas conseguem pagar suas contas, preencher e descontar cheques, negociar ações, obter empréstimos, hipotecar suas casas e administrar seus ativos on-line.
No início, o uso da Internet estava Limitado às Universidades e centros de pesquisa.
Em uma época de custos ascendentes, os relativos à computação têm decrescido muito graças ao acelerado desenvolvimento das tecnologias de hardware e software.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação_Estácio_Pós_Mercado_Mobile
4 pág.

Mercado Mobile Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação incorreta é: "A criação de World Wide Web é creditada aos engenheiros da ARPAnet". Na verdade, a criação da World Wide Web é creditada a Tim Berners-Lee, um cientista da computação britânico, que desenvolveu a ideia e implementou o primeiro servidor web e o primeiro navegador web em 1989. A ARPAnet, por sua vez, foi uma rede precursora da internet, desenvolvida pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais