Buscar

Assinale a alternativa CORRETA, de acordo com a obra A sociedade em rede, de Manuel Castells: Como tecnologia da informação, entendem-se a elabor...

Assinale a alternativa CORRETA, de acordo com a obra A sociedade em rede, de Manuel Castells:


Como tecnologia da informação, entendem-se a elaboração e o uso de conhecimentos computacionais para especificar as vias de se fazerem as coisas de uma maneira disruptiva.
A afirmação sobre o papel preeminente da tecnologia da informação muitas vezes é confundida com a caracterização da revolução atual como sendo essencialmente dependente de novos conhecimentos e informação.
O que caracteriza a atual revolução tecnológica é a centralidade de conhecimentos e informação e a aplicação desses conhecimentos e dessa informação para geração de dispositivos de comunicação
Entre as tecnologias da informação e comunicação, inclui-se o conjunto divergente de tecnologias em microinformática, computação, comunicação, eletrônica e nanotecnologia.

Essa pergunta também está no material:

TECNOLOGIA EDUCACIONAL NA EDUCAÇÃO INCLUISIVA pos 2
4 pág.

Tgdp Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a obra "A sociedade em rede" de Manuel Castells, a alternativa correta é: - O que caracteriza a atual revolução tecnológica é a centralidade de conhecimentos e informação e a aplicação desses conhecimentos e dessa informação para geração de dispositivos de comunicação.

0
Dislike1
User badge image

Márcio Silvio

A afirmação sobre o papel preminente da tecnologia da informação muitas vezes é confundida com a caracterização da revolução atual como sendo essencialmente dependente de novos conhecimentos e informação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais