Buscar

Marque a alternativa que NÃO está relacionado ao termo metodologia científica: A metodologia avalia a aplicação do método por meio de procediment...

Marque a alternativa que NÃO está relacionado ao termo metodologia científica:


A metodologia avalia a aplicação do método por meio de procedimentos e técnicas que garantem a legitimidade do conhecimento obtido.
O método é uma série de preceitos abstratos que regulam a ação; a metodologia é um conjunto de procedimentos utilizados, uma técnica e sua teoria geral.
Metodologia Científica é uma disciplina que estuda o aluno e avalia os métodos, dos professores identificando limitações e implicações que dizem respeito a cada um.
A Metodologia Científica é, etimologicamente, um discurso sobre o caminho que alguém deve percorrer se pretende fazer ciência;
- Citação é a menção, no texto, de informação extraída de outra fonte para esclarecer, ilustrar ou sustentar o assunto apresentado, podendo aparecer no texto ou em notas de rodapé. Todas as citações do texto devem constar nas Referências, assim como todos os documentos relacionados nas Referências devem ser citados no texto. É uma obrigação e respeito aos ‘direitos autorais’.

Essa pergunta também está no material:

FACU METODOLOGIA CIENTÍFICA AVALIAÇÃO II
6 pág.

Metodologia Cientifica 2 FACUMINAS EADFACUMINAS EAD

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que NÃO está relacionada ao termo metodologia científica é: "Metodologia Científica é uma disciplina que estuda o aluno e avalia os métodos, dos professores identificando limitações e implicações que dizem respeito a cada um."

0
Dislike0
User badge image

Fabia Dias

Metodologia Científica é uma disciplina que estuda o aluno e avalia os métodos, dos professores identificando limitações e implicações que dizem respeito a cada um.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais