Buscar

Com base nisso, assinale a alternativa INCORRETA: A A pesquisa está intimamente vinculada ao trabalho profissional do assistente social, não deve...

Com base nisso, assinale a alternativa INCORRETA:


A A pesquisa está intimamente vinculada ao trabalho profissional do assistente social, não devendo caminhar sozinha, mas vinculada às dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-operativa do profissional assistente social.
B A formação do assistente social está fundamentada no respeito às diferenças e fortalecimento das potencialidades dos sujeitos com os quais trabalha, sem discriminação de qualquer natureza.
C A Lei de Regulamentação da Profissão determina sobre as atribuições privativas do assistente social, e a pesquisa em Serviço Social é uma atribuição profissional.
D A pesquisa em Serviço Social não é uma atribuição do assistente social, porém o Serviço Social evoluiu de um processo de trabalho interventivo para um processo de produção do conhecimento por meio da pesquisa social.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO I Pesquisa em Serviço Social
5 pág.

Pesquisa em Serviço Social UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a alternativa incorreta é a letra C. A Lei de Regulamentação da Profissão determina sobre as atribuições privativas do assistente social, mas a pesquisa em Serviço Social não é uma atribuição profissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais