Buscar

Supõe-se que a Inteligência Artificial _____ aproximadamente 60 milhões de empregos até 2022. O relatório do FEM prognostica que a adaptação tecnol...

Supõe-se que a Inteligência Artificial _____ aproximadamente 60 milhões de empregos até 2022. O relatório do FEM prognostica que a adaptação tecnológica significa uma _____ de 75 milhões de empregos, contudo, aproximadamente 130 milhões de atividades laborais serão _____, como consequência da força de trabalho da IA.

Acriará; extinção; criadas.Bextinguirá; geração; extintas.Cconceberá; criação; eliminadas.Dgerara, revogação; deixadas para trás.Eeliminará; aniquilação; concebidas.


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a lacuna é: Supõe-se que a Inteligência Artificial eliminará aproximadamente 60 milhões de empregos até 2022. O relatório do FEM prognostica que a adaptação tecnológica significa uma extinção de 75 milhões de empregos, contudo, aproximadamente 130 milhões de atividades laborais serão eliminadas, como consequência da força de trabalho da IA. Alternativa correta: E) eliminará; aniquilação; concebidas.

1
Dislike0
User badge image

Roberio Santos

eliminará; aniquilação; concebidas

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais