Buscar

Considerando a construção e aplicação de questionários, julgue a veracidade das seguintes afirmacoes: Segundo Dillman (1978), três coisas devem ser...

Considerando a construção e aplicação de questionários, julgue a veracidade das seguintes afirmacoes:
Segundo Dillman (1978), três coisas devem ser feitas para maximizar as respostas a um questionário: maximizar o custo e as recompensas para o respondente e estabelecer uma confiança de que a recompensa será concedida.
Resposta 1
Falsa

Todas são verdadeiras.
Resposta 2
Falsa

Segundo Yaremko et al. (1986), um questionário pode ser definido como um “conjunto de perguntas sobre um determinado tópico que não testa a habilidade do respondente, mas mede sua opinião, seus interesses, aspectos de personalidade e informação biográfica".
Resposta 3
Verdadeira


a) Falsa, Todas são verdadeiras.
b) Falsa, Segundo Yaremko et al. (1986), um questionário pode ser definido como um “conjunto de perguntas sobre um determinado tópico que não testa a habilidade do respondente, mas mede sua opinião, seus interesses, aspectos de personalidade e informação biográfica".
c) Verdadeira

Essa pergunta também está no material:

Analise Criminal prova final
8 pág.

Análise Criminal 2 Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) Falsa, Segundo Yaremko et al. (1986), um questionário pode ser definido como um “conjunto de perguntas sobre um determinado tópico que não testa a habilidade do respondente, mas mede sua opinião, seus interesses, aspectos de personalidade e informação biográfica".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais