Buscar

A globalização da economia no mundo todo, fomenta a formação das cadeias globais de suprimento, unindo as condições de logística internacional e do...

A globalização da economia no mundo todo, fomenta a formação das cadeias globais de suprimento, unindo as condições de logística internacional e do comércio exterior, independentemente de geografia, distancias, culturas, idiomas. Com base nas informações acima citadas, assinale a alternativa correta:


I. O cronograma, o fluxograma, os tempos de operações, o manuseio, o armazenamento, o transporte, a embalagem, tem influencias na cadeia de suprimentos.
II. A preparação da cadeia de suprimentos deve ser para que os melhores resultados sejam alcançados como a definição das melhores alternativas de investimento para o processo produtivo.
III. Redução dos custos de transporte e de distribuição; de aquisição e estoques; não são alvos da cadeia de suprimentos globalizada.

Essa pergunta também está no material:

Logistica internacional
7 pág.

Logística Internacional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações citadas, a alternativa correta é: I. O cronograma, o fluxograma, os tempos de operações, o manuseio, o armazenamento, o transporte, a embalagem têm influências na cadeia de suprimentos. II. A preparação da cadeia de suprimentos deve ser feita para que os melhores resultados sejam alcançados, como a definição das melhores alternativas de investimento para o processo produtivo. III. A redução dos custos de transporte e distribuição, aquisição e estoques são alvos da cadeia de suprimentos globalizada. Portanto, a alternativa correta é a I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais