Buscar

"Cada elemento é considerado como um desenho conceitual. Desde o ponto até uma reta unidimensional, de uma reta a um plano bidimensional e de um pl...

"Cada elemento é considerado como um desenho conceitual. Desde o ponto até uma reta unidimensional, de uma reta a um plano bidimensional e de um plano a um volume tridimensional" (CHING, 2015, p. 2). A fase inicial de qualquer processo de projeto é o reconhecimento de uma condição problemática e a decisão de encontrar uma solução para ela. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta o conceito de projeto:


A O projeto se enquadra em elementos representativos dos desenhos conceituais.
B O projeto é resultado de várias interações sociais, sendo definido não só pela atuação de cada projetista, mas também pelas influências mútuas com os clientes, usuários e demais projetistas particulares.
C O projeto são dois pontos unificados que produzem uma linha.
D O projeto é um ponto que marca uma posição no espaço. Conceitualmente, não tem comprimento, largura ou profundidade e é, portanto, estático, centralizado e sem direção.

Essa pergunta também está no material:

Conceitos de Projeto e Responsabilidades Técnicas na Arquitetura
4 pág.

Projetos Arquitetônicos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta o conceito de projeto é a letra B: "O projeto é resultado de várias interações sociais, sendo definido não só pela atuação de cada projetista, mas também pelas influências mútuas com os clientes, usuários e demais projetistas particulares."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais