Buscar

Entre os principais objetos de estudo da Antropologia Educacional atualmente estão: a ) a multiculturalidade - as construções identitárias e de su...

Entre os principais objetos de estudo da Antropologia Educacional atualmente estão:


a ) a multiculturalidade - as construções identitárias e de subjetividades que atravessam os processos de aprendizagem - as práticas simbólicas na escola - os mitos ligados ao trabalho docente - a cultura digital.


b ) a historicidade das representações coletivas - a antropologia educacional integrativa - a multiculturalidade e a interculturalidade - a educação da criança e a sua vocação - os mitos e os ritos ligados à cultura digital.


c ) as culturas escolares, a multiculturalidade e a interculturalidade - os mitos e os ritos ligados ao trabalho docente e às relações na comunidade escolar - as práticas simbólicas na escola - a cultura digital.


d ) os fundamentos antropológicos dos processos educacionais e do trabalho docente - a interculturalidade, a multiculturalidade, as culturas escolares e as da comunidade em geral - os mitos e os ritos ligados à cultura digital.


e ) a antropologia educacional integrativa - os fundamentos antropológicos dos processos educacionais e do trabalho docente - a dependência da criança em relação ao adulto - a fenomenologia e outras abordagens filosóficas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) as culturas escolares, a multiculturalidade e a interculturalidade - os mitos e os ritos ligados ao trabalho docente e às relações na comunidade escolar - as práticas simbólicas na escola - a cultura digital.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais