Buscar

Julgue as afirmacoes a seguir em Verdadeiras (V) ou Falsas (F): Na fase da democracia dos notáveis, o partido político possuía grande relevância f...

Julgue as afirmacoes a seguir em Verdadeiras (V) ou Falsas (F):

Na fase da democracia dos notáveis, o partido político possuía grande relevância frente ao parlamentar, que deveria seguir os compromissos do partido para possuir legitimidade.
Na fase da democracia dos partidos, o partido político se reproduzia na imprensa escrita e isso fazia com que houvesse na opinião púbica uma divisão ideológica semelhante a que se observava nos partidos.
Na democracia de audiência, a mídia procurava re
Verdadeira.
Verdadeira.
Verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final ILB-POLÍTICA CONTEMPORÂNEA
15 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas são as seguintes: 1. Na fase da democracia dos notáveis, o partido político possuía grande relevância frente ao parlamentar, que deveria seguir os compromissos do partido para possuir legitimidade. (Verdadeira) 2. Na fase da democracia dos partidos, o partido político se reproduzia na imprensa escrita e isso fazia com que houvesse na opinião pública uma divisão ideológica semelhante a que se observava nos partidos. (Verdadeira) 3. Na democracia de audiência, a mídia procurava re... (A afirmativa está incompleta. Por favor, forneça a informação completa para que eu possa julgar se é verdadeira ou falsa.) Espero ter ajudado!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais