Buscar

Sobre o Atendimento Educacional Especializado - AEE, marque a afirmativa correta. a. O AEE, na perspectiva da Educação Inclusiva, tem como objeti...

Sobre o Atendimento Educacional Especializado - AEE, marque a afirmativa correta.


a. O AEE, na perspectiva da Educação Inclusiva, tem como objetivo oferecer aos alunos conteúdos existentes na classe regular e o acesso ao currículo comum.
b. O atendimento educacional especializado (AEE) é praticado na sala comum junto com todos os alunos que frequentam o ensino regular, segundo acepções do Glossário da Educação Especial.
c. O Plano de AEE é um documento que reúne informações sobre os estudantes, público da Educação Especial, elaborado apenas pelo professor do AEE para atendimento às necessidades específicas desse público-alvo.
d. Ao professor do AEE não cabe criar condições extracurriculares, mas sim atividades substitutivas vivenciadas por transtornos provocados por deficiências de ordem sensorial, intelectual, motora, comportamental ou física.
e. O Atendimento Educacional Especializado (AEE) é um serviço pedagógico complementar e suplementar, regulamentado pelo do Decreto n.º 6.571, de 18 de setembro de 2008.

Essa pergunta também está no material:

ATENDIMENTO EDUCACIONAL DE ALUNOS COM SURDEZ EDUC especial
9 pág.

Educação Especial Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) O AEE, na perspectiva da Educação Inclusiva, tem como objetivo oferecer aos alunos conteúdos existentes na classe regular e o acesso ao currículo comum.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais