Buscar

Em análise do diagrama sobre fraudes ocorridas de forma global e no Brasil, com dados de 2018 e 2020, e nos estudos em video-aulas pode-se afirmar ...

Em análise do diagrama sobre fraudes ocorridas de forma global e no Brasil, com dados de 2018 e 2020, e nos estudos em video-aulas pode-se afirmar que:


a. O conceito de fraude significa distorções de demonstrações contábeis e demais registros de controle com o objetivo de omitir eventuais erros onde não há dolo, ou seja, não há intenção.
b. As fraudes são disfunções típicas dos países subdesenvolvidos, pois, nos países ricos, há menor incidência desses eventos, pois a justiça é aplicada com mais rigor.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação parcial individual Grau _B 1 e B 2_ integradas - 7,0 (sete) pontos
12 pág.

Tópicos Especiais - Economia de Mercado Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando o diagrama sobre fraudes ocorridas de forma global e no Brasil, com dados de 2018 e 2020, e considerando os estudos em videoaulas, podemos afirmar que: a. O conceito de fraude não significa apenas distorções de demonstrações contábeis e demais registros de controle com o objetivo de omitir eventuais erros onde não há dolo, ou seja, não há intenção. Existem diferentes tipos de fraudes, que podem envolver intenção de enganar, manipular informações ou obter vantagens indevidas. b. As fraudes não são exclusivas dos países subdesenvolvidos. Elas podem ocorrer em qualquer lugar, independentemente do nível de desenvolvimento econômico. A incidência de fraudes está relacionada a diversos fatores, como cultura, ética, fiscalização, entre outros, e não apenas à aplicação da justiça com rigor. É importante lembrar que a análise de dados e estudos em videoaulas pode fornecer informações relevantes sobre fraudes, mas é necessário considerar outras fontes e pesquisas para uma compreensão mais completa do tema.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais