Buscar

Desde o seu surgimento no inicio do século XIX, em 1810 a Homeopatia difundiu-se para outros países, sendo introduzida no Brasil pelo médico francê...

Desde o seu surgimento no inicio do século XIX, em 1810 a Homeopatia difundiu-se para outros países, sendo introduzida no Brasil pelo médico francês, Benoit Mure (discípulo de Hahnemann). Entretanto, outros homeopatas já haviam se instalado no Brasil, sendo que o primeiro médico homeopata brasileiro foi o Dr. Duque-Estrada. Assinale a alternativa correta.


Resposta Marcada :
Benoit Mure chegou ao Brasil em 1840. Conheceu o médico João Vicente Martins, o qual se tornou seu discípulo e juntos, disseminaram e praticaram a medicina homeopática (Filho, 2008).

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO TÉCNICAS DE PREPARAÇÃO
3 pág.

Técnicas de Coleta e Preparação Biológica Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Benoit Mure chegou ao Brasil em 1840. Conheceu o médico João Vicente Martins, o qual se tornou seu discípulo e juntos, disseminaram e praticaram a medicina homeopática.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais