Buscar

A organização dos trabalhadores rurais e suas reivindicações pela reforma agrária ameaçavam as oligarquias tradicionais. A solução adotada para a c...

A organização dos trabalhadores rurais e suas reivindicações pela reforma agrária ameaçavam as oligarquias tradicionais. A solução adotada para a crise econômica e política é conhecida:

a)

a) a nova via democrática foi retomada e um golpe militar propiciou a implantação de um regime burocrático-autoritário que teve vigência por vinte anos. 

b)

b) a velha via autoritária foi retomada e um golpe militar não propiciou a implantação de um regime burocrático-autoritário que teve vigência por vinte anos. 

c)

c) a velha via autocrática foi retomada e um golpe militar propiciou a implantação de um regime democrático que teve vigência por vinte anos.

d)

d) a velha via autoritária foi retomada e um golpe militar propiciou a implantação de um regime burocrático-autoritário que teve vigência por vinte anos.  

e)

e) a nova via autoritária foi retomada e consequentemente não houve um golpe militar e não propiciou a implantação de um regime burocrático-autoritário.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais