Buscar

Como tendência da realidade corporativa atual, vemos, dentro do marketing, a preocupação das empresas em customizar seus produtos e serviços a fim ...

Como tendência da realidade corporativa atual, vemos, dentro do marketing, a preocupação das empresas em customizar seus produtos e serviços a fim de torná-los únicos para cada consumidor. Em relação do marketing internacional, pode-se dizer que:


O marketing internacional, aplicado quando uma empresa expande seus negócios para outros países, segue a mesma tendência do marketing tradicional, em relação à customização de seus produtos e serviços.
Nenhuma das respostas anteriores.
Dento da realidade do marketing internacional, não existe a tendência de personalizar produtos e serviços, já que o número de consumidores cresce de forma exponencial.
O marketing internacional, aplicado quando uma empresa expande seus negócios para outros países, não segue a mesma tendência do marketing tradicional, em relação à customização de seus produtos e serviços.
O marketing internacional, aplicado quando uma empresa não expande seus negócios para outros países, segue a mesma tendência do marketing tradicional, em relação à customização de seus produtos e serviços.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO - MARKETING INTERNACIONAL
4 pág.

Comércio Exterior Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "O marketing internacional, aplicado quando uma empresa expande seus negócios para outros países, não segue a mesma tendência do marketing tradicional, em relação à customização de seus produtos e serviços."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais