Buscar

Questão 7/10 - Tópicos Especiais em Engenharia Eletrônica A tecnologia, nos últimos anos deu um salto sem precedentes. Os avanços tecnológicos estã...

Questão 7/10 - Tópicos Especiais em Engenharia Eletrônica A tecnologia, nos últimos anos deu um salto sem precedentes. Os avanços tecnológicos estão em todas as áreas e os dispositivos eletrônicos são cada vez menores e mais eficientes. Com os estes avanços, algumas necessidades que antes a gente não tinha foram criadas, como ser a necessidade de ter o celular carregado para poder acessar a qualquer hora. Considerando as seguintes afirmacoes assinale quais respostas estão corretas: - A quantidade de sensores conectados à loT aumentou grandemente. - Diminuiu grau de dependência que ser humano tinha com a tecnologia. III - A tecnologia NFC permite a comunicação entre aparelhos em distâncias muito curtas. IV - Gajolas de Faraday são necessárias para proteger os dados contidos nos aparelhos que, de alguma forma, propiciam a transmissão de dados. A B I, II e III C D e IV E I, III e IV Você assinalou essa alternativa (E)

A quantidade de sensores conectados à loT aumentou grandemente.
Diminuiu grau de dependência que ser humano tinha com a tecnologia.
A tecnologia NFC permite a comunicação entre aparelhos em distâncias muito curtas.
Gajolas de Faraday são necessárias para proteger os dados contidos nos aparelhos que, de alguma forma, propiciam a transmissão de dados.
A
B
C
D
E

Essa pergunta também está no material:

7 A tecn, nos ult
1 pág.

Topicos Especiais em Eng. Eletrica Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas, podemos identificar que as respostas corretas são: - A quantidade de sensores conectados à loT aumentou grandemente. - A tecnologia NFC permite a comunicação entre aparelhos em distâncias muito curtas. - Gaiolas de Faraday são necessárias para proteger os dados contidos nos aparelhos que, de alguma forma, propiciam a transmissão de dados. Portanto, a alternativa correta é a alternativa E) I, III e IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais