Buscar

Modelo do Estado Anômalo do Conhecimento (1980) Proposto por Belkin (1980 apud CUNHA; AMARAL; DANTAS, 2015), esse modelo busca demonstrar que: A ...

Modelo do Estado Anômalo do Conhecimento (1980) Proposto por Belkin (1980 apud CUNHA; AMARAL; DANTAS, 2015), esse modelo busca demonstrar que:


A procura por informação é baseada nas tarefas desempenhadas ou nos problemas enfrentados por um indivíduo, e que as necessidades e processos de busca dependem dessas tarefas.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO USOS E USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO E ENADE
12 pág.

Biblioteconomia Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Modelo do Estado Anômalo do Conhecimento, proposto por Belkin em 1980, busca demonstrar que a procura por informação é baseada nas tarefas desempenhadas ou nos problemas enfrentados por um indivíduo, e que as necessidades e processos de busca dependem dessas tarefas. Esse modelo enfatiza a importância do contexto e das necessidades específicas do usuário na busca por informações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais