Buscar

O minivoleibol foi criado com objetivos específicos muito claros. É uma metodologia desenvolvida em diferentes partes do mundo. Analise a alternati...

O minivoleibol foi criado com objetivos específicos muito claros. É uma metodologia desenvolvida em diferentes partes do mundo. Analise a alternativa que apresenta a melhor descrição referente aos objetivos e a aplicação do minivoleibol.


E. O minivoleibol é um jogo que foi criado com o propósito de ser facilitador para o processo de aprendizagem do voleibol, podendo ser desenvolvido em escolas, para iniciação esportiva ou em práticas para o lazer.
O minivoleibol é um jogo com regras adaptadas do voleibol, o qual foi idealizado com o propósito de promover a prática do voleibol por meio de um aprendizado mais simplificado e dinâmico.

Essa pergunta também está no material:

Metodologia do Voleibol
21 pág.

Metodologia do Ensino do Voleibol Centro Universitário UNIBTACentro Universitário UNIBTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa E é a melhor descrição referente aos objetivos e à aplicação do minivoleibol. O minivoleibol foi criado com o propósito de ser facilitador para o processo de aprendizagem do voleibol, podendo ser desenvolvido em escolas, para iniciação esportiva ou em práticas para o lazer. É um jogo com regras adaptadas do voleibol, idealizado para promover a prática do voleibol por meio de um aprendizado mais simplificado e dinâmico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais