Buscar

Assinale a primeira coluna de acordo com a segunda. ( 1 ) Primeira era do gerenciamento de riscos ( 2 ) Segunda era do gerenciamento de riscos ( ...

Assinale a primeira coluna de acordo com a segunda.


( 1 ) Primeira era do gerenciamento de riscos
( 2 ) Segunda era do gerenciamento de riscos
( 3 ) Terceira era do gerenciamento de riscos
( 4 ) Quarta era do gerenciamento de riscos
( ) Teve seu foco expandido e direcionado ao ser humano.
( ) Foi uma era marcada pela expansão, visando a compreensão da complexidade do trabalho diário.
( ) Com a criação das máquinas, foram registrados muitos acidentes, o que resultou em um trabalho voltado a indústria, para conter os acidentes.
( ) Seu foco foi expandido, abrangendo toda organização, visando que os erros apresentados eram mais uma consequência do que uma causa.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO - GERÊNCIA-DE-RISCOS
4 pág.

Gerenciamento de Riscos ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a correspondência correta: ( 1 ) Primeira era do gerenciamento de riscos - ( 4 ) Quarta era do gerenciamento de riscos ( 2 ) Segunda era do gerenciamento de riscos - ( 3 ) Terceira era do gerenciamento de riscos ( 3 ) Terceira era do gerenciamento de riscos - ( ) Teve seu foco expandido e direcionado ao ser humano. ( 4 ) Quarta era do gerenciamento de riscos - ( ) Foi uma era marcada pela expansão, visando a compreensão da complexidade do trabalho diário. ( ) Teve seu foco expandido e direcionado ao ser humano - ( ) Com a criação das máquinas, foram registrados muitos acidentes, o que resultou em um trabalho voltado a indústria, para conter os acidentes. ( ) Foi uma era marcada pela expansão, visando a compreensão da complexidade do trabalho diário - ( ) Seu foco foi expandido, abrangendo toda organização, visando que os erros apresentados eram mais uma consequência do que uma causa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais