Buscar

Olá, estudante! Para realização da atividade MAPA da disciplina GO Projeto de Vida, proponho considerar a aprendizagem e discussões realizadas ao l...

Olá, estudante! Para realização da atividade MAPA da disciplina GO Projeto de Vida, proponho considerar a aprendizagem e discussões realizadas ao longo dos conteúdos. Nesta atividade você terá o desafio de elaborar um Planejamento Estratégico Pessoal, além de reconhecer a importância do autoconhecimento, autorresponsabilidade e autodisciplina ao refletir e identificar expectativas, objetivos e metas reais para o seu Projeto de Vida.

Diante disso, para desenvolver esta atividade, você deverá seguir as seguintes etapas: 

*Primeira etapa: Ler atentamente o contexto inicial. 

*Segunda etapa: Ler e refletir sobre o exemplo da carta para o “Eu” do Futuro.

*Terceira etapa: Realizar e Enviar a atividade solicitada.

 

Vamos lá?! 

 

PRIMEIRA ETAPA: Leitura do contexto inicial:

Imagine-se recebendo uma carta que acabou de chegar na caixinha de correspondências de sua casa, por mais estranho que pareça o remetente é você! 

Isso mesmo, essa carta foi escrita por você há 10 anos atrás, programada para que a recebesse agora. Mesmo achando estranho e uma situação diferente de nosso cotidiano, você abre a carta e faz uma leitura cuidadosa. E foi mais ou menos assim:

 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a essa pergunta específica. Parece ser uma descrição de uma atividade da disciplina "GO Projeto de Vida". Se você tiver alguma dúvida específica sobre o conteúdo ou precisar de ajuda com algum conceito relacionado, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais