Buscar

Considerando as informações e a figura apresentadas, assinale a opção correta. Alternativa 1: Este certificado ilustra o documento emitido pela c...

Considerando as informações e a figura apresentadas, assinale a opção correta.


Alternativa 1: Este certificado ilustra o documento emitido pela consultoria especializada após a realização de uma auditoria interna do SGQ.
Alternativa 2: O organismo responsável pela certificação da organização foi a certificadora Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Alternativa 3: Este certificado atesta que o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) desta organização está condizente com o modelo estabelecido pela ISO 14001.
Alternativa 4: A norma de referência do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) implementado e certificado é a norma ISO 9001:2015, norma esta que se encontra em vigor e, que especifica os requisitos para um SGQ.
Alternativa 5: Pode-se atestar, por meio do certificado apresentado, que foram encontradas evidências, por meio da auditoria do organismo certificador, de que a organização contempla todas as atividades do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) necessárias para atender aos requisitos das partes interessadas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a Alternativa 4: A norma de referência do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) implementado e certificado é a norma ISO 9001:2015, norma esta que se encontra em vigor e, que especifica os requisitos para um SGQ.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais