Buscar

No que se refere à resolução do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), que aborda a temática da atuação dos assistentes sociais como terapeuta...

No que se refere à resolução do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), que aborda a temática da atuação dos assistentes sociais como terapeutas, assinale a alternativa correta.


O assistente social deverá ater-se às suas habilidades, competências e atribuições privativas previstas na Lei n° 8.662/1993, no Código de Ética da Profissão e nos fundamentos teóricos, históricos e metodológicos do serviço social.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO PROCESSO E TÉCNICAS DE SERVIÇO SOCIAL AULA 03 SERVIÇO SOCIAL
2 pág.

Planejamento em Servico Social Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a resolução do CFESS, o assistente social deve atuar dentro das suas habilidades, competências e atribuições privativas previstas na Lei n° 8.662/1993, no Código de Ética da Profissão e nos fundamentos teóricos, históricos e metodológicos do serviço social. Portanto, a alternativa correta é que o assistente social deve ater-se a esses parâmetros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais