Buscar

A auditoria operacional é uma das frentes de trabalho no mercado de auditoria que está em constante crescimento. Sobre esse tipo de auditoria, assi...

A auditoria operacional é uma das frentes de trabalho no mercado de auditoria que está em constante crescimento. Sobre esse tipo de auditoria, assinale a alternativa INCORRETA.


1. Os primeiros passos que devem ser observados por um coordenador na auditoria operacional são relacionados ao planejamento e aos parâmetros de execução do trabalho.
2. Correta: É mais comum uma auditoria operacional ser conduzida por equipe de auditoria externa.
3. Se tratando de metodologia, existem duas abordagens para a auditoria operacional, onde ambas são semelhantes à prática de gestão PDCA.
4. Após o planejamento, o coordenador acompanhará os trabalhos, orientando os auditores em relação a montagem do plano de testes e garantindo a qualidade da execução do trabalho.
5. Uma auditoria operacional é baseada em método, que, se adequadamente aplicado, melhora de forma significativa a qualidade da auditoria.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a número 2. Uma auditoria operacional pode ser conduzida tanto por uma equipe de auditoria interna quanto por uma equipe de auditoria externa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais