Buscar

A partir de Álvaro Vieira Pinto (2000), a educação pode ser definida de que forma? A A educação, além de ser um processo, um fato existencial, so...

A partir de Álvaro Vieira Pinto (2000), a educação pode ser definida de que forma?


A A educação, além de ser um processo, um fato existencial, social e um fenômeno cultural, é finita na medida em que o sujeito se nega a aprender.
B A educação é um processo social e um fenômeno cultural.
C A educação é um processo, um fato existencial e social e um fenômeno cultural. Relaciona-se com a economia e antropologia. É contraditória, pois, dessa forma, se inova, recria, retoma.
D A educação é um processo, um fato existencial, social e cultural. Relaciona-se com a economia e antropologia local. Não se contradiz, pois dessa forma se mantém a moral, a ética e os bons costumes.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Álvaro Vieira Pinto (2000), a educação pode ser definida como: C) A educação é um processo, um fato existencial e social e um fenômeno cultural. Relaciona-se com a economia e antropologia. É contraditória, pois, dessa forma, se inova, recria, retoma.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais