Buscar

Mediante a informação acima analise as afirmacoes a seguir sobre a modalidade do estágio obrigatório e responda a alternativa correta. a. O estági...

Mediante a informação acima analise as afirmacoes a seguir sobre a modalidade do estágio obrigatório e responda a alternativa correta.

a. O estágio obrigatório é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória.
b. O estágio obrigatório é aquele definido pelo Conselho Regional do Serviço Social - CRESS e a carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma.
c. O estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, considerado como uma atividade opcional, ou seja, o(a) aluno(a) pode escolher se quer realizar ou não.
d. O estágio obrigatório é aquele definido no projeto do curso e a carga horária é definida pelo Conselho Federal do Serviço Social - CFESS.
e. O estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma.
a
b
c
d
e

Essa pergunta também está no material:

Estágio Supervisionado Obrigatório em Serviço Social 01
12 pág.

Estágio Supervisionado do Serviço Social I Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "O estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais