Buscar

Pergunta 2 As cirurgias plásticas faciais são muito procuradas por pessoas insatisfeitas com alguns aspectos do seu rosto, como formato do nariz ou...

Pergunta 2
As cirurgias plásticas faciais são muito procuradas por pessoas insatisfeitas com alguns aspectos do seu rosto, como formato do nariz ou da mandíbula, por exemplo. Além disso, existem cirurgias plásticas específicas para corrigir os sinais de envelhecimento na face e no pescoço, trabalhando nessas estruturas como um todo ou em áreas específicas, como a testa.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a Fisioterapia nas cirurgias plásticas faciais, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).


I. ( ) A mentoplastia é uma cirurgia realizada na região da testa (fronte), para corrigir a flacidez da região.
II. ( ) Os resultados das cirurgias plásticas aparecem no dia seguinte, sendo rara a presença de hematoma ou edema.
III. ( ) Massagens com esferas geladas podem seu utilizadas para aliviar a dor no local da cirurgia.
IV. ( ) A otoplastia é uma cirurgia que corrige as orelhas salientes, vulgarmente chamadas de “orelhas de abano”.

Essa pergunta também está no material:

AOL 4
8 pág.

Fisioterapia Dermatofuncional Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas: I. ( ) A mentoplastia é uma cirurgia realizada na região da testa (fronte), para corrigir a flacidez da região. Resposta: Falsa. A mentoplastia é uma cirurgia realizada no queixo, não na testa. II. ( ) Os resultados das cirurgias plásticas aparecem no dia seguinte, sendo rara a presença de hematoma ou edema. Resposta: Falsa. Os resultados das cirurgias plásticas faciais não são imediatos e é comum ocorrerem hematoma e edema após o procedimento. III. ( ) Massagens com esferas geladas podem ser utilizadas para aliviar a dor no local da cirurgia. Resposta: Verdadeira. Massagens com esferas geladas podem ser utilizadas para aliviar a dor e o desconforto no local da cirurgia. IV. ( ) A otoplastia é uma cirurgia que corrige as orelhas salientes, vulgarmente chamadas de “orelhas de abano”. Resposta: Verdadeira. A otoplastia é uma cirurgia que corrige as orelhas salientes, conhecidas como "orelhas de abano". Portanto, as respostas corretas são: I. (F) II. (F) III. (V) IV. (V)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais