Buscar

Questão 4/10 - Mecânica dos Fluídos Considere o fragmento de texto: “Estabeleceremos agora a chamada atmosfera padrão. [...] o mais comum foi defin...

Questão 4/10 - Mecânica dos Fluídos
Considere o fragmento de texto:
“Estabeleceremos agora a chamada atmosfera padrão. [...] o mais comum foi definido pela International Civil Aviation Organization (ICAO), o órgão de aviação civil dos Estados Unidos."
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: DIÓGENES, Alysson Nunes. Rota de Aprendizagem da Aula 2 de Mecânica dos Fluidos. Curitiba, Intersaberes, s.d., p.7.
Considerando o fragmento de texto e o texto-base da Rota de aprendizagem da aula 2 – Mecânica de fluidos – A atmosfera padrão, segundo a ICAO, qual é a temperatura padrão da atmosfera ao nível do mar? Assinale a alternativa correta:

A 20ºC

B 15ºC

C 0ºC

D 59ºC

E – 20ºC


A 20ºC
B 15ºC
C 0ºC
D 59ºC
E – 20ºC

Essa pergunta também está no material:

apol
6 pág.

Mecânica dos Fluidos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o fragmento de texto e o texto-base da Rota de Aprendizagem da aula 2 de Mecânica dos Fluidos, a temperatura padrão da atmosfera ao nível do mar, segundo a ICAO, é de 15ºC. Portanto, a alternativa correta é a B) 15ºC.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais