Buscar

A Secretaria Nacional de Proteção e defesa Civil (SEDEC) adotou uma metodologia para orientar na prática de elaboração de planos de contingência mu...

A Secretaria Nacional de Proteção e defesa Civil (SEDEC) adotou uma metodologia para orientar na prática de elaboração de planos de contingência municipais e a preparação de simulados, como essa metodologia está estruturada? Assinale a alternativa correta. Escolha uma: a. nenhuma resposta correta. b. 9 passos sequenciais, organizados em 3 etapas distintas c. 9 passos sequenciais, organizados sistematicamente. d. 8 passos, organizados numa sequência lógica. e. 9 passos sequenciais, organizados em 2 etapas distintas.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A metodologia adotada pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) para orientar na prática de elaboração de planos de contingência municipais e a preparação de simulados está estruturada em 9 passos sequenciais, organizados em 3 etapas distintas. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0
User badge image

Helder Cunha

A alternativa correta é:


b. 9 passos sequenciais, organizados em 3 etapas distintas.


A metodologia adotada pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) para orientar na prática de elaboração de planos de contingência municipais e a preparação de simulados está estruturada em 9 passos sequenciais, organizados em 3 etapas distintas. Essa estrutura visa fornecer um guia claro e eficiente para a elaboração e implementação de Planos de Contingência municipais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais