Buscar

Assinale a alternativa correta em relação à administração de medicamentos. Escolha uma: a. Não se faz necessário o registro e a comunicação caso oc...

Assinale a alternativa correta em relação à administração de medicamentos. Escolha uma: a. Não se faz necessário o registro e a comunicação caso ocorra omissão de doses. b. Os medicamentos devem ser preparados com 05 horas de antecedência do horário de administração. c. Levar ao leito do paciente, no horário da administração de medicamentos, apenas o que está prescrito a um único paciente, não fazendo uso de bandeja contendo diversos medicamentos para diferentes pacientes. d. Não se faz necessário comunicar ao paciente o medicamento que será administrado e sua possível ação no momento da administração.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta em relação à administração de medicamentos é a letra c. Levar ao leito do paciente, no horário da administração de medicamentos, apenas o que está prescrito a um único paciente, não fazendo uso de bandeja contendo diversos medicamentos para diferentes pacientes. É importante garantir a segurança do paciente, evitando erros na administração de medicamentos.

0
Dislike0
User badge image

MAURICIO

Assinale a alternativa correta em relação à administração de medicamentos.

Escolha uma:

a. Não se faz necessário o registro e a comunicação caso ocorra omissão de doses.

b. Os medicamentos devem ser preparados com 05 horas de antecedência do horário de administração.

c. Levar ao leito do paciente, no horário da administração de medicamentos, apenas o que está prescrito a um único paciente, não fazendo uso de bandeja contendo diversos medicamentos para diferentes pacientes.

d. Não se faz necessário comunicar ao paciente o medicamento que será administrado e sua possível ação no momento da administração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais