Buscar

Para que essa associação entre a educação e os recursos tecnológicos possa possibilitar o enriquecimento dos processos de ensino e de aprendizagem,...

Para que essa associação entre a educação e os recursos tecnológicos possa possibilitar o enriquecimento dos processos de ensino e de aprendizagem, é necessário, EXCETO:


A criação de uma cultura de participação coletiva nas interações que suportam as atividades de aprendizagem dos membros de uma comunidade virtual de aprendizagem.
O conhecimento adquirido na educação por meio dos recursos tecnológicos poderá ser objeto de avaliação, reconhecimento e certificação para prosseguimento ou conclusão de estudos.
Selecionar e organizar os conteúdos de ensino para manter os registros das atividades realizadas em sala de aula com o apoio dos recursos tecnológicos.
Incorporar os recursos tecnológicos no contexto educacional visando tornar mais eficientes e produtivos os processos de ensino e de aprendizagem, aproveitando os recursos e possibilidades que tais tecnologias podem oferecer.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO - PROVA DA DISCIPLINA Docência no Ensino Superior
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não contribui para o enriquecimento dos processos de ensino e aprendizagem é: - Selecionar e organizar os conteúdos de ensino para manter os registros das atividades realizadas em sala de aula com o apoio dos recursos tecnológicos. Essa alternativa está mais relacionada à organização e registro das atividades, mas não diretamente ao enriquecimento dos processos de ensino e aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais