Buscar

Gabarito 4. Faça valer a pena - Seção 4.4 1. Alternativa Correta: A Resposta Comentada: A sala de aula invertida (flipped classroom) é uma de suas ...

Gabarito 4. Faça valer a pena - Seção 4.4
1. Alternativa Correta: A
Resposta Comentada: A sala de aula invertida (flipped classroom) é uma de suas modalidades mais conhecidas e implantadas nos diferentes níveis de ensino com o ensino adaptativo.
2. Alternativa Correta: C U4
3Concepções contemporâneas para o ensino-aprendizagem
Resposta Comentada: As tecnologias assistivas refletem os avanços tecnológicos de diversas áreas de atuação e domínios profissionais a fim de potencializar as habilidades funcionais de pessoas com deficiência, desde as tarefas mais simples de autocuidado até no desempenho de atividades profissionais.
3. Alternativa Correta: E
Resposta Comentada: As tecnologias educacionais devem promover o acesso, a participação ativa e a autonomia do aluno com deficiência nos projetos pedagógicos, bem como possibilitar a manipulação dos objetos de estudo, já que, sem eles, o engajamento do aluno no processo de ensino-aprendizagem seria inexistente.


Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Obrigado por compartilhar o gabarito comigo! Parece que você está estudando sobre diferentes modalidades de ensino e tecnologias educacionais. Se você tiver alguma dúvida específica sobre o conteúdo ou se precisar de mais informações, fique à vontade para perguntar! Estou aqui para ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais