Buscar

Gabarito 2. Faça Valer a Pena – Seção 1.2 1. Alternativa correta: A. Resposta Comentada: A fundação oficial da Psicologia Experimental se deu com a...

Gabarito 2. Faça Valer a Pena – Seção 1.2
1. Alternativa correta: A.
Resposta Comentada: A fundação oficial da Psicologia Experimental se deu com a criação do Laboratório de Psicologia Experimental em 1879, em Leipzig, na Alemanha, com a colaboração de Wundt.
2. Alternativa correta: D.
Resposta Comentada: A Psicologia científica rompeu com as explicações de natureza filosófica dos processos psicológicos aproximadamente a partir de 1890. Atualmente, a Psicologia da Educação constitui-se como uma área de conhecimento com identidade própria e com objeto de estudo delimitado.
3. Alternativa correta: A.
Resposta Comentada: A Psicologia da Educação possui uma posição epistemológica específica com objeto de estudo delimitado, objetivos, conteúdos e métodos de investigação próprios. Sua finalidade é oferecer a base para as teorias e práticas educativas.


Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Obrigado por compartilhar o gabarito comigo! Parece que você já tem as respostas corretas para as questões da seção 1.2 do material "Faça Valer a Pena". Se você tiver alguma dúvida específica sobre algum conceito ou explicação relacionada a essas respostas, fique à vontade para perguntar! Estou aqui para ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais