Buscar

Realizar a gestão de processos em uma organização é uma tarefa muito importante para que a mesma consiga obter o sucesso. Dessa maneira, as técnica...

Realizar a gestão de processos em uma organização é uma tarefa muito importante para que a mesma consiga obter o sucesso. Dessa maneira, as técnicas atuais da gestão de processos buscam definir a contribuição de cada processo na cadeia de valor da organização.

Nesse contexto, assinale a alternativa que corresponde a uma organização centrada em processos:


A É uma organização que entende que os processos agregam um valor significativo, tornando os objetivos estratégicos tangíveis. Nesse tipo de organização, a estrutura reflete os seus processos.
B É uma organização onde os mecanismos de coordenação do trabalho estão atrelados a maneira como os recursos e as atividades estão projetadas.
C É uma organização que entende que o processo é importante de acordo com os problemas que ele causa, podendo possuir uma cadeia de valor bem definida.
D É uma organização onde os departamentos trabalham com uma visão menos ampla da organização, de maneira a deixar que os processos fluam homogeneamente.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina Práticas de gestão de processos
8 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) É uma organização que entende que os processos agregam um valor significativo, tornando os objetivos estratégicos tangíveis. Nesse tipo de organização, a estrutura reflete os seus processos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais