Buscar

1c. Com base no inciso XI do artigo 5º da CF/1988 assinale o conceito de dia onde é permitido o ingresso na casa do indivíduo por ordem judicial. ...

1c. Com base no inciso XI do artigo 5º da CF/1988 assinale o conceito de dia onde é permitido o ingresso na casa do indivíduo por ordem judicial.


a. Dia é o período diurno luminoso compreendido das 6 às 18 horas de cada dia, quando é permitido ingresso na casa do indivíduo para cumprir ordem judicial.
b. Dia é o período diurno luminoso compreendido das 6:30 às 18:30 horas de cada dia, quando é permitido ingresso na casa do indivíduo para cumprir ordem judicial.
c. Dia é o período diurno luminoso compreendido das 7 às 17 horas de cada dia, quando é permitido ingresso na casa do indivíduo para cumprir ordem judicial.
d. Dia é o período diurno luminoso compreendido das 6 às 17:30 horas de cada dia, quando é permitido ingresso na casa do indivíduo para cumprir ordem judicial.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o inciso XI do artigo 5º da Constituição Federal de 1988, o conceito de dia em que é permitido o ingresso na casa do indivíduo por ordem judicial é o período diurno luminoso compreendido das 6 às 18 horas de cada dia. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais