Buscar

Conforme discutido na aula 02, considerando as Diretrizes Curriculares para os Cursos de Serviço Social da Associação Brasileira de Ensino e Pesqui...

Conforme discutido na aula 02, considerando as Diretrizes Curriculares para os Cursos de Serviço Social da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS), o estágio supervisionado em Serviço Social demonstra a condensação entre o conhecimento teórico e a prática do assistente social, articulando pesquisa e intervenção nos diferentes espaços de atuação, tanto públicos quanto privados. A partir dos conteúdos apresentados, analise as alternativas abaixo.
I – A supervisão na modalidade de estágio curricular obrigatório será feita por equipe interprofissional ou multidisciplinar da respectiva instituição cedente do estágio.
II – No caso da modalidade de estágio supervisionado curricular não-obrigatório, a Lei nº 11.788/2008 desobriga a celebração do Termo de Compromisso entre o estudante, a instituição de ensino e a instituição concedente.
III – O estágio em Serviço Social pressupõe supervisão sistemática, a qual deve ser feita pelo professor supervisor e pelo profissional do campo, através da reflexão, acompanhamento e sistematização com base em planos de estágio.
É correto o que se afirma em


A Apenas a alternativa I
B Todas as alternativas estão corretas.
C Apenas a alternativa II
D Apenas as alternativas I e III.

Essa pergunta também está no material:

APROXIMAÇÕES DA REALIDADE no SERVIÇO SOCIAL-12
1 pág.

Estágio Supervisionado I Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D, apenas as alternativas I e III estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais